Sincontecsinos | Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale dos Sinos

Curso: Formação em Analista de Departamento Pessoal

INSCREVA-SE: https://cursoanalistadp.eventize.com.br/?preview

Datas do curso:

06,13,20,27 de julho

03,10,17,24,31 de agosto

14,21,28 de setembro

05,19,26 de outubro

02,09,16 de novembro

 

Horário das aulas:  das 19h às 22h

 

Serão 5 módulos:

Rotinas em Departamento Pessoal, Cálculos Trabalhistas, Legislação Trabalhista, Saúde e Segurança do Trabalho e eSocial/EFD Reinf/DCTF Web.

Aulas com exercícios práticos.

Modalidade do Curso: ON LINE

Objetivo:

Proporcionar aos participantes conhecimentos práticos e teóricos sobre legislação Trabalhista contribuindo para um melhor desempenho nas atividades diárias da empresa, bem como, ajudar os participantes na correta aplicação das normas legais vigentes evitando com isto implicações fiscais e autuações.

 Dar a base necessária para o profissional da área de recursos humanos/departamento pessoal, contábil e de administração de pessoal a compreender como atuar no cargo de analista de departamento pessoal, como realizar os cálculos na área trabalhista, rotinas burocráticas desta função através da teoria e muita prática.

Instrutora:

Isabel Bruck

Perita Trabalhista, Graduada em Administração de Empresas pelo Centro Universitário Metodista IPA e com Formação técnica em Contabilidade pela Instituição La Salle Canoas. Pós-Graduada em Educação no Ensino Profissional, atua no mercado de Administração de Pessoal a mais de 18 anos e possui vasta experiência em Implantação de Sistema Informatizado e Gestão de Recursos Humanos com forte enfoque em todas as rotinas trabalhistas e legislação trabalhista. Trabalhou em empresas de pequeno, médio e grande porte, liderou equipes e atualmente dirige a Bruck Assessoria Empresarial e ministra cursos e treinamentos na área de Recursos Humanos/Departamento Pessoal. Especialista em  eSocial .

Público Alvo:

Profissionais de RH (gestor(a), supervisor(a), analista, assistente e auxiliar de RH), departamento de Pessoal, departamento das relações previdenciárias e trabalhistas, responsáveis por escritórios de assessoria contábil, contadores, contabilistas, técnicos em contabilidade consultores, auditores, administradores e advogados.

 

Deixe uma resposta