O 26° Encontro de Integração dos Contabilistas do RS (XXVI EICON) foi realizado em Caxias do Sul de 24/09 a 26/09/2010.

Considerado o maior evento esportivo dos contabilistas do Estado, o EICON reuniu cerca de 800 pessoas e teve como campeã geral a anfitriã Caxias do Sul. A delegação do Sincontecsinos se fez presente com 77 pessoas entre atletas, amigos e familiares em um momento de integração e descontração.

Estiveram presentes os representantes da Associação dos Contabilistas de Esteio e Sapucaia do Sul, Sr. Alberi Cardoso do Nascimento e sua esposa Zuleica dos S Nascimento e também representando a Associação de Sapiranga, Nova Hartz e Araricá, a Srª Ane Elisa Moller Dapper, o Sr. Ademir Valdir Haack e Marciana Haack, o Sr. Dario Gilberto Martin e Zenaide Martin.

Neste ano, trouxemos medalhas e troféus nas seguintes categorias:

CANASTRA - 3° Lugar com a dupla Marcelo José Schmidt e Magdalena Dapper

BOLÃO - 2° Lugar para a equipe: José Lair Reichert, Delci Reichert, Alois Kuba, Vera Kuba, Vilmar Carlos Neumann, Lúcia Neumann, Pedro Lino Ramos, Beatriz Regina da Silva, Domilton Soares Cardoso, Marlene Cardoso, Paulo José Weber e Jandira Pereira Amador

RÚSTICA - Categoria Masculina até 25 anos - 3° Lugar para Dalmir Oliveira

Categoria Feminina de 36 a 45 anos - 1° Lugar para Laura Luciana Correa

Categoria Feminina a partir de 45 anos - 3° Lugar para Lúcia Neumann que levou ainda o Destaque Veterano Feminino.

Queremos agradecer a todos pela participação e a comissão dos esportes por este lindo trabalho realizado.

Vamos agora nos empenhar para a participação do 27º EICON que irá acontecer nos dias 24 e 25 de setembro  de 2011 na cidade de Ijuí.